31 de dez de 2013

The End - 2013 (E o fim próximo de "O Homem e a Crítica")

Bom, queridos amigos leitores, é isso. Assim se acaba o ano de 2013, talvez o ano em que este blog tenha passado pelo maior número de grandes polêmicas desde a sua criação, incluindo os posts sobre Sakamoto, Ghiraldelli e Bernardo Lopes. Venho aqui, então, para, assim como em 2011 e 2012, para agradecer-lhes por toda a audiência que me deram (quase 40000 views, um crescimento espetacular desde o fim do ano passado), pelos debates que tivemos e por vossa paciência, que espero ainda ter, por causa da minha mudança de estilo de escrita neste ano, com textos mais longos.

Falando nisso, já votaram na enquete para escolher o nome do novo blog? Se não o fizeram, então votem, para finalmente sabermos quem substituirá "O Homem e a Crítica". Até o momento, o vencedor é "Apoliticamente Incorreto", apesar de não ter mais a maioria absoluta dos votos.

Enfim, despeço-me por aqui e, novamente, agradeço-lhes pela confiança no peixe que aqui vendo. Até 2014, amigos leitores!

Sobre o Autor: Octavius é graduando em Letras e, apesar do cansaço mental em 2013, tenta se deslocar pela estrada da Filosofia. Postaria uma apologia à mudança pessoal ou mundial em 2014, mas não é progressista nem revolucionário, além de não curtir essas viadagens.

NOVOS PODCASTS:

57º Podcast de Octavius: Dialeticando com Pondé - A Filosofia Adulterada
58º Podcast de Octavius: Por que ler Machado de Assis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário