10 de fev de 2013

Aniversário, Recados e 2º Merchandising

Olá, amigos leitores, tudo bem?

Bom, vou usar este post para dar algumas explicações e alguns recados.

Antes disso, porém, tenho que agradecer-lhes. Por quê? Porque já há mais de dois anos vocês vêm me dando a sua atenção e seus comentários. Pois é. Esqueci-me de postar no dia, mas, de fato, em 04/02/2013, este blog completou o seu segundo ano na web. Postei sobre muitos temas, discutimos e debatemos muito, mesmo que não no blog diretamente, mudei opiniões, mudei de opiniões, enfim. Quero agradecer-lhes por me permitirem entrar nos seus PCs e por vários de vocês terem me ajudado a solidificar meus argumentos sobre determinados assuntos e por terem me ajudado a mudar algumas opiniões que eu tinha. Obrigado por isso tudo, amigos leitores, e vamos em frente.

Bom, o primeiro recado dirige-se mais especificamente aos meus leitores do Facebook, pois havia prometido que postaria algo sobre a polêmica entrevista do Pastor Silas Malafaia no "De Frente com Gabi". O caso é que, além de não ter encontrado as palavras certas para falar longamente sobre o assunto, prefiro usar essa entrevista quando for falar de novo sobre Homofobia, mas com um enfoque diferente daquele a que estamos acostumados, pois o enfoque será político. Enfim, explico mais disso aqui depois, quando for fazer o 2º Merchandising.

O segundo recado é que, em virtude de eu não postar sobre a entrevista, o meu próximo post será sobre o Carnaval, tema sobre o qual nada falei até agora, mais por falta de ocasião do que por falta de ideias. Isso significa que vocês lerão algo novo meu no máximo em uma semana, quando o Carnaval já estiver acabando e quando as discussões sobre a festa já estiverem esfriando.

O terceiro recado é justamente sobre as postagens. Não me lembro se disse algo sobre isso aqui no blog, mas, como vocês perceberam, deixei, há muito tempo, os posts com dias terminados em 1, por diversos motivos, entre eles o de que eu já estava ficando sem ideias para postar nesses dias e que, muitas vezes, os assuntos sobre os quais eu falava, quando eram acontecimentos (como o caso da aprovação do Aborto dos Anencéfalos), já estavam fora das discussões de vocês leitores.

Enfim, quero dizer que vou continuar a postar "sem regras" e que é possível que, em virtude de um certo cansaço mental que ando sentindo (em virtude do número enorme de leituras que fiz nas férias, coisa a que não estava acostumado), é provável que vocês tenham apenas esse post e o próximo para ler no mês de Fevereiro e nos primeiros dias de Março.

Porém, assim que eu estiver recuperado, vou voltar a postar de vez em quando. É aqui que entra o 2º Merchandising. Como vocês sabem, a última vez que coloquei "Merchandising" em um título foi para anunciar a bem sucedida série sobre Religião. Desta vez, não é diferente o propósito. O que difere é o número de séries que venho anunciar.

Bom, depois de descansar um pouco a mente, vou voltar com tudo com duas séries, sendo uma sobre Política e outra sobre o escritor e filósofo Luiz Felipe Pondé. Inclusive, já tenho os nomes dessas séries, que serão simultâneas. A sobre política vai se chamar "Eu, Apolítico" (na qual, garanto, falarei sobre a Homofobia, como disse uns parágrafos acima), enquanto a sobre o Pondé vai se chamar "Dialeticando com Luiz Felipe Pondé - O Retorno". Não vou explicar em que vão consistir estas séries agora, pois dedicarei um post para cada uma só explicando isso, mas quis avisá-los só para deixá-los ansiosos pelas séries, rs.

Enfim, era isso, amigos leitores. Vou deixar alguns links ao fim do post, entre eles o do post introdutório deste blog (feito no dia da criação, 04/02/2011) e o segundo post do blog, em que falo sobre Bullying e que inaugurou as discussões e os debates daqui.

Bom, despeço-me aqui e agradeço-lhes mais uma vez por toda a moral que me deram até hoje e por suas generosas contribuições. Desejo-lhes um bom Carnaval e mando-lhes meu forte abraço, amigos leitores.

Links:

Introdução - Primeiro post do blog (Está meio zoado, mas, enfim, né, rs)
Tese sobre o Bullying - Segundo post do blog
Contestação e Merchandising - Primeiro post de "merchandising de série" do blog
De Frente com o Ateu: O Resumo da Ópera - Post com os posts da primeira série do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário