31 de mai de 2012

Perguntas, Sugestões, dia 31, etc, etc, etc...

Bom, pessoal, esta é a postagem do dia 31 de Maio de 2012. Farei como fiz na maioria das outras: Esta postagem será reservada a perguntas, críticas e comentários. Comecemos então:

Pergunta: Véi, na boa, precisa ter boa vontade demais para ler constantemente o teu blog. Os temas que você coloca são, sei lá, meio... sabe?
Eu o entendo, nobre leitor. Porém, como sempre digo, tento variar os temas, indo desde os mais "estranhos" ou, melhor dizendo, inesperados (por exemplo, Ecletismo Musical) aos mais correntes (Ética, Violência, Educação). Vou pegando propostas de lugares e fazendo aleatoriamente mas, de vez em quando, faço um post específico para uma ocasião, como o "Desistória do Brasil" logo após o Dia do Índio. Porém, como também sempre digo, estou abertíssimo a sugestões. Moda, Música, Política, Sociedade, Educação, Entretenimento, seja o que for, tentarei esclarecer. Se não conseguir formular algum tipo de post para o tema, peço desculpas ao meu leitor e faço uma retratação. Mas, enfim, é só meter brasa e sugerir.

Pergunta: Cara, acho os seus textos meio curtos demais e muito prolixos. #Comofaz?

Agradeço pela crítica, caro leitor. Apesar de eu ter feito esse blog apenas com foco em debater com outras pessoas sobre o tema que proponho no post, eu sei que é MUITO FODA ter como base um texto minúsculo e prolixo para começar o debate. Além do mais, mesmo eu tendo dito que não é preciso se pautar no meu texto, comprometi-me a dar-lhes uma base mínima para que o debate pudesse ser começado.  Mas, calma caro leitor: os POEMAS são beeeem piores.

Pergunta: Então, eu adorei o seu texto, mas acho que você devia ter falado mais sobre...

Bom, caro leitor, como eu sempre digo, esses textos são só uma pequena base. Afinal, em muitos casos, minha experiência é zero, pequena ou unilateral demais. Por isso conto sempre com vossa ajuda. Então, achou que faltava falar algo? Pó comentá ae que eu vejo e reflito sobre. Mais uma vez, obrigado pela observação.

Enfim, é isso. Críticas, dúvidas, sugestões, contos eróticos, piadas, perguntas? Bora comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário