31 de jan de 2012

Le dia 31

Bom, pessoal, este é o post para o dia 31. Primeiro, vou colocar uma frase que defina como eu o fiz. Uma frase que realmente mudará os anais deste blog:
 "Ui, ele não planejou nada para o post do dia 31 e agora quer fazer piadinha, olha lá que comediante."
Bom, uma frase didática como essa já fala mais que mil textos. Este post será, portanto, um post de piadinhas daquelas que nem um nerd faz.
Por exemplo, vocês sabiam que um dos pilares para o estudo dos Movimentos Uniformemente Variados na Física nasceu na Rússia? Sim, pois é. Afinal, lá havia o Petrogrado, o Stalingrado, o Leningrado e o RETROGRADO! (Piada 1. hausahshuahusahushuas)
Ah, e algo ainda mais interessante. Recentemente, em uma dessas cidades minúsculas da Europa, houve um encontro de magos famosos de todos os tempos. E nesse encontro, houve uma conversa entre o nosso Machado de Assis (o bruxo do Cosme Velho) e Mr. Harry Potter. Sabem o que o Harry falou para o Machado de Assis? É nóis que voa, bruxão. (Piada 2. Ok, parei).
Bom, vou deixar assim. Afinal, não lembro de tantas piadas minhas assim, e sei o quão desagradáveis elas são. Porém, se este post conseguir pelo menos encher linguiça, o objetivo já foi alcançado. Obrigado a vocês, meus leitores, e esperem até amanhã, pois aí sim virá um post mais bem planejado.

2 comentários:

  1. O do Retrogrado foi a melhor,ri demais UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA muito bom,muito bom
    by:Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Vlw, Celão. Sacumé, é o primeiro post piada, então fiquei meio que de mãos atadas para fazer isso.

    ResponderExcluir