31 de mar de 2011

O Post das Explicações

Bom, caros blogueiros, esse post será usado para explicações sobre o blog em geral. Todas as perguntas que me fizeram sobre o blog na vida real serão respondidas. Quaisquer outras questões, por favor, coloquem nos comentários e responderei. Todos os meses terminados no dia 31 terão o mesmo usado para um post mais ‘relax’ ou para responder as dúvidas IRL.
Enfim...
Questão- adtantumargumentandum. blogspot.com... Cara, por que você não colocou uma URL mais fácil no seu blog?
Resposta- A intenção dessa URL era de colocar claramente o objetivo do blog aos leitores. Meu objetivo aqui não é necessariamente o das risadas, e sim o da crítica e da argumentação, especialmente construtiva. Claro, se você pesquisou um pouco, leitor, viu que a expressão latina que usei na URL está invertida. Mesmo assim, o propósito ainda se mantém, não menos digno de respeito
Q- Beleza, mas, e se eu esquecer ou errar a digitação da URL do seu blog?
R- Então entre em um site de busca (Google, Cadê, Bing) e coloque “O Homem e a Crítica” e uma das teses em seguida:
Tese sobre o Bullying
Tese sobre o Aborto
A Ética e O Indivíduo
Hipocrisias Ambientais Parte 1
Telenovelas (Ganhador da Enquete)
Q- Mas isso dá muito trabalho...
R- Acredite, compensa. Sem falsa modéstia, estou me esforçando ao máximo para trazer a vocês teses e textos bons.
Q- Você só vai postar textos seus, cabeça?
R- De forma alguma. Caso um amigo da vida real tenha um bom material para postagens, é só me passar que postarei com muito prazer, dando o merecido crédito à pessoa.
Q- Eu percebi que você só posta em dias com terminação 1 ( 1, 11, 21, 31). Por quê?
R- Posto assim por querer ser o número Um.
Zuando, kkkkk
Q- Você só vai postar o estilo dissertação de textos?
R- Não. Alguns temas com os quais me deparei são difíceis para serem usados em dissertação. Postarei Crônicas, Artigos de Opinião, Narrações e até mesmo posts normais de blogs quando não conseguir dissertar
Bom, essas são algumas das dúvidas. Quaisquer outras é só comentar perguntando

3 comentários:

  1. Octavius, por que em quase todos os seus textos vc faz uma iniciação explicando o porquê ou o que é o post direcionado somente a blogueiros?? ex: "Caros BLOGUEIROS, esse post vai ser usado..."
    por um acaso você acha que só os blogueiros leem o seu blog?

    ResponderExcluir
  2. Não, não acho, LFA. Primeiro, refaça sua primeira pergunta, pois não a entendi.

    Eu uso blogueiro como um termo geral para pessoas que leem blogs. Não há intenção de fazer a distinção entre blogueiros e não blogueiros

    ResponderExcluir
  3. ah sim, octavius. não preciso refazer pq você entendeu e respondeu.. obrigadoo

    ResponderExcluir